Quadrinhos DIGITAIS e Revista digital - MD CLUB
Pertencente ao grupo Anime Fair, o evento Geek Fair Pocket aconteceu no bairro Vila Mariana, na associação Osaka Naniwa Kai, no dia 8 de setembro de 2024. Com entrada franca trouxe atrações como jogos, gincanas, palestras, entrevistas etc.
Além disso, havia muitos lojistas e artistas comercializando seus produtos.
O conglomerado de artistas que fazem parte do projeto paralelo de orientação ao empreendedorismo com obras próprias e produtos como canecas, adesivos, livros, quadrinho e figures participou com força total!
Luis Ayala, de Tesouros Culinários, e Danilo Mocillo, de As aventuras de Blue e Red, com a Dora
Aluna Sofia e seus pais, Ricardo e Diná
Todos os produtos são obras originais de artistas, alguns iniciantes ou e outros já com um certo tempo no mercado autônomo de arte.
Arte Patinhas Peto no Branco, de Melissa Barbosa
Livro Crônicas do Universo Anomalia, de Thyago Bastos
Aventuras de G.D., de Gabriela Parente
O jornal chegou à sua 5ª edição, trazendo novos integrantes (orientado Eduardo Arcanjo, pré-orientado Francisco Olivatto, pré-orientado Christine Fazzi e pré-orientado Melissa Barbosa) para o projeto paralelo MD Comics, que apresentaram suas obras.
A edição também abordou a exposição Criaturas Mitológicas, que iniciou-se em 2023.
@editoradiariomacabro
@teixeirinhas_atelie
Juan @pablitu.zzz
@felicianogui
@apolarts Thayná de Oliveira
@julis.tag
@asteismus
@hopealecrim
@batatiris @chuchuceci
@_bichun
@tocagame @zigfild
@pomar.sprout
@_pinkfae
@Inku.blot
@satfarer
@ms.moon_artes
@s.divertente
@vgmgeek
@Carbom_Figures
@caiococuruto
@thejuliowong
@pattyfang
@mizinhapersonalizados
@papelaria DM
@lojainkspell
@vairedw
@storm.collections.oficial
@kaizashop_oficial
@V.G.Toledo
@brumystudio
@abancaoliveira
Evento pequeno e aconchegante! Conheci muitos lojista e artistas novos, recebi suporte do organizador do evento em minha mesa. Não percebi nenhum tumulto ou lixo no chão e o banheiro era limpo! Embora o público fosse pequeno, estava bastante interessado nos produtos apresentados no espaço. Um ponto negativo seria o calor no segundo salão, onde ficaram a maioria dos artistas. Também não havia nenhuma plaquinha para indicar ao público sobre as atividades e atrações.
O evento foi fiel ao seu nome (Pocket) por ser em um espaço compacto! Porém, foi muito interessante e agradável com suas atrações, sorteios e estandes. Muitas parcerias novas foram feitas e rostos antigos também apareceram. Nosso trabalho continua a encantar tanto o público quanto outros colegas de profissão. Gratidão é um sentimento que expressa bem esta última convenção!
O Evento Geek Fair foi um grata surpresa em meio a tantos eventos que estão cada vez mais caros e inacessíveis. O ponto alto, sem dúvida, foram os artistas independentes mostrando seus trabalhos. É incrível ver que, ano após ano, a qualidade de nossos artistas está cada vez melhor! Que mais iniciativas dessas aconteçam por toda a parte e com uma maior frequência: foi um programa familiar bem agradável!
QUANTOS JÁ PASSARAM POR AQUI?