Quadrinhos DIGITAIS e Revista digital - MD CLUB
O Gibi SP Festival está em sua quarta edição, que aconteceu no bairro de São Joaquim nos dias 6 e 7 de setembro de 2025.
A Modelo Design participou com a mesa da MD Comics, apresentando mais uma vez novos artistas junto a outros experientes. Distribuímos gratuitamente jornais, divulgando e aumentando o acesso à nossa arte.
ARTIGOS NERDS
QUADRINHOS
ARTISTAS NACIONAIS
O conglomerado de artistas que fazem parte do Projeto Paralelo de orientação ao empreendedorismo com obras próprias, transformando-as em produtos como canecas, adesivos, livros, quadrinho e figures foi destaque!
Agradecemos ao Cobertura Nerd por nos entrevistar e divulgar nas suas redes sociais.
TERROR BRANCO
CARD ILUSTRADO
PELÚCIAS
BOTTONS
CARD ILUSTRADO
CHAVEIROS
Agradecemos ao Tom,por nos entrevistar e divulgar nas suas redes sociais.
Gibi Festival foi um evento que possibilitou muitos contatos. Considero que tivemos um ótimo atendimento e tinha muitos artistas nacionais conhecidos.
Em um único momento do dia, percebi uma grande rotação de pessoas. Conversando com amigos que também possuíam mesa, tive um "resposta morna" por parte deles em relação aos valores versus a quantidade de pessoas que vieram.
As condições de atendimento da praça de alimentação deixaram a desejar: as cadeira para o público se acomodar estavam em uma pequena rampa da entrada, o que soou um pouco como falta de respeito, já que havia bastante espaço disponível. Além disso, a cozinha ficou para a seção de palestras, mas permaneceu vazia na maior parte do domingo.
Em relação à comida, achei satisfatório, com destaques para os pedaços generosos de bolo e o cachorro-quente saboroso.
Quanto às acomodações do estande, gostei de estar próximo à entrada. Tinha espaço, mas como foi designado o layout das mesas nos cantos prejudicou o andamento das vendas.
Torço por melhoras para os próximos evento quanto aos pontos levantados, sempre com respeito aos organizadores, pois entendo a dificuldade de gerenciamento desse tipo de atividade.
Gibi SP 4.0: interessante mas confuso, deixou a maioria dos estandistas principalmente aqueles com obras autorais, bem à vontade e entrosados uns com os outros. Metade do evento era composto por vendedores de artigos antigos e de colecionismo; já a outra de novidades e utilidades. Houve certo desconforto ao fazer as refeições no local, devido à maneira em que estavam dispostas as poucas cadeiras (sem mesas), encima de uma rampa de acesso ao lado da única barraca de alimentação dentro do local. O refeitório deu palco para as palestras e entrevistas que apesar de interessantes, serviram muito mais para o público mais velho (50+), do que para o resto dos convidados e visitantes.
QUANTOS JÁ PASSARAM POR AQUI?