Terror Branco é uma história típica dos anos 90, com traços de episódios da famosa série Arquivo X e toques de suspense, drama, agonia e horror, através de uma criatura inspirada no xenomorfo de Alien.
Ao contrário do comum, no Universo Anomalia é o branco quem representa o desespero. A estética utiliza-se da neve e da iluminação exagerada ao invés da habitual escuridão, trazendo uma atmosfera semelhante a de filmes como O Nevoeiro e Silent Hill.
Terror Branco, é um quadrinho impresso, porem você pode acompanhar a prévia na revista Bastidores Terror Branco.
LOTE 2 DISPONÍVEL
Você encontra a H.Q Terror Branco, na loja MDStore versão física, loja comix, ou fique de olho no calendário de eventos na home.
R$55,00 + FRETE
Quadrinhos DIGITAIS e Revista digital - MD CLUB
Terror Branco, é um titulo oneshot no estilo mangá clássico, preto e branco, e tem ligação com a obra Garota de T.P.M., especialmente o capítulo 2, também pertencente ao Universo Anomalia.
A obra foi lançada com capa 300g, verniz localizado, papel couchê e miolo de 40 páginas.
Sou grande fã de obras dramáticas e tristes. Então, preparei a história com um enredo em que o espectador se simpatize e, assim, se coloque na pele do protagonista Miguel.
O branco no quadrinho traz um sensação de fobia, vazio, solidão e até mesmo desespero:
características que vi e senti assistindo a capítulos das séries Arquivos X ou Silent Hill.
Artistas que publicam na plataforma MD Comics prestam sua homenagem ao Universo Anomalia através de ilustrações, charges, tirinhas e até quadrinhos!
O projeto é um grande incentivo para a obra e traz um ótica diferente do universo Anomalia, na visão de outros personagem.
Terror Branco, foi lançado dia 27 de janeiro de 2022 no 11° evento Draw Party Anomalia.
Ilustrador, quadrinista, designer gráfico. Atua há mais de 19 anos na área, hoje como professor na Modelo Design Escola de Arte, publicando obras online como a H.Q. Corações de Nanquim, a H.Q. Vortex Hero Shinjiro (V.H.S.) e a animação Tcharle. Também atua como orientador para aqueles que desejam publicar seus projetos na plataforma MD Comics e desenvolvendo cursos como Mangazine, Artirinhas e o projeto do livro "A Sereia que queria voar".